1 - Como me tornar um Revendedor da Relax Bars?
Para ter acesso ao site de Revenda Relax, adquirir os produtos e lucrar com sua revenda, é necessária a ativação de sua conta na plataforma. O primeiro passo é responder ao formulário de Cadastro de Revendedor, que pode ser acessado diretamente em nossa página, ou clicando aqui

Suas informações passarão por uma análise e, uma vez aprovado, sua conta será criada e você receberá os dados de acesso por e-mail. Uma vez ativada sua conta, você mesmo(a) poderá realizar e acompanhar suas compras diretamente em nossa plataforma, efetuando login em sua área exclusiva, de forma simples, segura e prática. Vamos juntos(as), empreender e colocar uma barrinha em cada banheiro? 

2 - De que são feitos os produtos?
Todos os nossos produtos são compostos majoritariamente (pelo menos 95%) por manteigas e óleos vegetais, óleos essenciais, argilas e outros ativos naturais de alta qualidade. Além disso, são veganos e não testados em animais, garantindo o consumo ético e consciente, como deve ser.

3 - Quais as formas de pagamento aceitas?

  • Cartão de Crédito à vista ou parcelado em até 3x sem juros (parcelamentos maiores que 3x, se disponiveis, incidem juros)
  • Boleto Bancário
  • PIX 

4 - O site é seguro quanto às minhas informações financeiras e pessoais?
Todo o pagamento é realizado em área blindada da loja "https" com certificado digital, de modo que os pagamentos via Cartão de Crédito e PIX e Boletos Bancários feitos através do ambiente seguro, proporcionando comodidade, rapidez e segurança em seus pagamentos.
 Não temos acesso às suas informações financeiras.

5 - Tenho um cupom de desconto. Como utilizar?
É possível que você possua um cupom desconto para uso pontual no site Revenda Relax. No entanto, as políticas de uso dos cupons de  desconto são determinadas pela Relax Revenda, podendo ser atualizadas a qualquer momento sem aviso prévio, o que inclui alterações relativas à validade, tipo de desconto concedido, datas em que pernanecem ativos, dentre outros critérios relativos aos cupons.

6 - Qual o prazo de entrega do meu pedido?
Todos as compras realizadas a partir do site Revenda Relax possuem uma previsão deentrega de até 15 dias úteis, podendo chegar antes deste prazo. Qualquer exceção a este prazo limite será comunicada via e-mail. As encomendas sairão de nosso Centro de Distribuição em São Paulo - SP.

7 - Como visualizar e acompanhar meus pedidos?
Ao realizar o Login na loja é apresentado um painel em que poderá visualizar todos os seus pedidos e consultar seus status. Você também poderá realizar esta consulta clicando aqui e seguindo os passos solicitados.

8 - Como fazer se a Transportadora não conseguir me entregar o produto?
Caso o produto seja devolvido, por motivo de endereço incompleto, caso o cliente não resida mais no endereço de recebimento, ou após insucesso em 3 tentativas de entrega mal sucedidas, por exemplo, o pedido será reenviado mediante confirmação de novo pagamento de frete.

9 - Desisti de minha compra. Como proceder?
O reembolso por arrependimento de compra só poderá ser solicitado em pedidos com pagamento aprovado, caso a manifestação de arrependimento tenha sido realizada dentro de até 7 (sete) dias (a contar do recebimento do produto). Caso o produto já tenha sido entregue ou já esteja em trânsito, o reembolso só pode ser avaliado após o recebimento e análise da integridade dos itens por nossa equipe interna, e só será aplicado aos itens que estiverem íntegros (inviolados, sem indícios de uso, acompanhados de sua embalagem oficial e de seus acessórios, e em plenas condições de recomercialização). O primeiro passo é enviar uma solicitação clara manifestando a desistência da compra 
através do e-mail revenda@relax.com.br

  • Cancelamento de pedido ainda não entregue: Você tem o direito de cancelar o seu pedido antes que ele seja despachado. No entanto, caso o seu pedido já esteja em trânsito, você deverá primeiro recusar o recebimento da encomenda. Neste caso, seguiremos com o processo de reembolso somente após a transportadora reportar a recusa da encomenda à Relax.
  • Cancelamento de pedido já entregue: Caso já tenha recebido sua encomenda e ainda esteja no prazo de até 7 dias úteis deste seu recebimento, entre em contato com nosso por e-mail para obter as informações sobre esta devolução. Uma vez que recebermos sua encomenda, a autorização do estorno ocorrerá somente após análise da integridade dos itens por parte da equipe interna da Relax, e o reembolso só contemplará os itens considerados íntegros e inviolados.

Reembolso: Após a análise de sua solicitação, e caso esteja tudo certinho, será aberta uma solicitação de estorno, e enviaremos os prazos e orientações de estorno via e-mail, os quais dependerão da forma de pagamento do pedido original.
 

Ainda com dúvidas em Relação à Revenda? 

Então basta clicar aqui ou nos enviar um e-mail para revenda@relax.com.br, e teremos o prazer em responder! ;)
Normalmente, respondemos dentro de até 2 dias úteis. Para agilizar, não se esqueça de informar, desde a primeira mensagem, o número do seu pedido e o e-mail de login, além de especificar a questão sobre a qual deseja suporte. Não oferecemos suporte a Revenda via Instagram, por tratar-se de sites, equipes e setores distintos.